Nosso Hino, Nosso Lema: Os Imprudentes hoje vão te mostrar, cenas inéditas aqui você vê. Ninguém combina aqui, é só se jogar, Você aceita e deixa acontecer. A gente não combina nada, A gente não ensaia nada. É tudo Impro, Só se joga. Agora é Impro, vamo embora, Tá na hora de improvisar. Não tenha medo de se arriscar.

Perfil do capitão:
O sobrenome já diz, Caos (ou Cals - provando mais uma vez a capacidade de subversão). Sempre arquitetando os discursos quilométricos e tiradas geniais nas cenas, ele deixa a marca por onde passa. O capitão do time tem como trunfos o carisma e o all-star rosa!

Perfil do jogador:

Nosso poeta lusitano. Acionista do Time do San Lorenzo e jornalista de mão cheia, já se aventurou pelo stand-up, mas para a sorte (de todos) desistiu e ficou no improviso apenas.É o matador do time, uma espécie de Messi, incluindo a predileção por vice-campeonatos, com o Romário, com grande presença nos palcos e pouca nos treinos.

Perfil do jogador: 

É o mentor intelectual do grupo, uma espécie de líder militante do politicamente correto. Avesso às chamadas "piadas fáceis", o jovem cientista utiliza quase todos os ensaios para lecionar civismo, defesa de minorias e, principalmente, amor ao próximo. Parece ser um homem tímido, mas transforma-se ao pisar nos palcos de impro.

Perfil do jogador:

Um excelente negociador, já negociou a alma com a esposa várias vezes para poder improvisar. Hoje se divide entre as três mulheres de sua vida, Cris, Carol e Flora; e os três homens de sua vida, os integrantes do grupo

Login

Ir para o Topo